A Sicredi Ibiraiaras RS/MG, com Escritório de Negócios em Campos Altos/MG, participou neste sábado (13) do Dia de Campo ATeG Café + Forte, um evento promovido pelo Senar Minas. O evento, realizado na Fazenda Araras de Cima, em Córrego Danta/MG, reuniu cerca de 100 produtores rurais dos municípios da região como Campos Altos, Córrego Danta, Pratinha/MG, Rio Paranaíba/MG, Santa Rosa da Serra/MG e São Gotardo/MG para debater e conhecer novas tecnologias para a cafeicultura.
O objetivo do Dia de Campo foi proporcionar aos produtores rurais a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre as melhores práticas de manejo da cafeicultura, com foco na otimização da produção e na qualidade do café. Durante o evento, os participantes puderam visitar a Fazenda Araras de Cima e conhecer de perto as novas tecnologias utilizadas na propriedade, como o canhão pulverizador adaptado, o carrinho aplicador de herbicidas, o micro-terraceamento com mini retroescavadeira e burrinho mecânico, e o plantio reto subindo morro.
Sicredi Ibiraiaras RS/MG apoia o agronegócio regional
A Sicredi Ibiraiaras RS/MG, como parceira do evento, reforça seu compromisso com o desenvolvimento do agronegócio regional. A cooperativa oferece aos produtores rurais uma completa linha de produtos e serviços financeiros, além de assessoria especializada para auxiliar na gestão dos seus negócios.
O Escritório de Negócios da Sicredi Ibiraiaras RS/MG fica localizado na Rua João Soares de Souza, nº 115, sala 115B, ao lado do Viaduto Prefeito Geraldo Barbosa Leão, no Centro de Campos Altos. Telefone (34) 3351-7035.
Dia de Campo ATeG Café + Forte: um sucesso
O Dia de Campo ATeG Café + Forte foi considerado um sucesso pelos participantes. Os produtores rurais elogiaram a qualidade das palestras e demonstrações, e destacaram a importância do evento para o aprimoramento da cafeicultura na região.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.