A Triunfo Concebra, concessionária que administra a BR-262, divulgou na noite dessa terça-feira (18) uma previsão sobre a liberação da pista no km 562 da rodovia, em Córrego Danta/MG. O trecho está interditado desde o dia 10 deste mês, depois que um caminhão tombou, possivelmente por causa de uma rachadura na pista. A empresa acredita que a obra de recuperação deverá ser entregue no fim de semana.
Atualmente os motoristas têm utilizado um desvio pela LMG-891 até a BR-354, entretanto, a LMG-891 não suportou o tráfego pesado e apresenta diversos pontos em situação precária, com buracos e atoleiros, além de ser uma estrada mal sinalizada e sem acostamento.
Segundo apurado pela TV KZ, no ponto interditado que passa por reparos, a fase de escavação e implantação de drenos já terminou e agora a pista passa pela preparação das camadas de pavimento.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.