Um trecho da BR-262 corre o risco de romper devido ao grande volume de chuvas que tem caído na região, isso é o que algumas pessoas acreditam. A TV KZ recebeu a denúncia e uma imagem do local na manhã do último sábado (29). O ponto de risco fica no km 576, entre o Posto Zema e o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG.
Um vídeo, compartilhado por meio do WhatsApp, mostra a água empoçada de um lado e atravessando por baixo da pista do outro. “Não existe nenhuma manilha lá, a água está fez um buraco e está passando debaixo da pista”, disse uma pessoa que esteve no local.
No entanto, em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a TV KZ foi informada que há uma passagem antiga, porém, com o aumento das chuvas o tubo está parcialmente obstruído.
Contactada, a Triunfo disse que já está tratando da erosão e que os serviços devem ficar prontos em até 15 dias. O local também foi sinalizado. Confira a resposta oficial da empresa abaixo:
A Triunfo Concebra informa que está realizando serviços para tratar a erosão da BR-262, km 576. A previsão que os serviços sejam concluídos em 15 dias. O local permanece sinalizado e monitorado pelas equipes da empresa.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.