Quatro pessoas morreram depois de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 6h24, no km 52 da MG-176, em Dores do Indaiá/MG. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram, sendo que com o impacto um dos veículos pegou fogo. Todas as vítimas de ambos os veículos são do sexo masculino.
Conforme apurado pela TV KZ, o outro automóvel é um Ford Corcel II, de cor verde, placas de Dores de Indaiá, que ficou com a parte da frente totalmente destruída.
Ainda segundo os bombeiros, dentro do Corcel haviam cinco pessoas, destas quatro morreram no local, sendo que três ficaram presas às ferragens. A quinta vítima, de 51 anos, estava inconsciente e com múltiplas fraturas. Após os primeiros atendimentos, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em Dores do Indaiá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No outro automóvel, um Honda Civic, havia apenas o motorista que estava consciente, porém, confuso, queixando de dor torácica e apresentava fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado para mesma unidade de saúde também pelo SAMU. O veículo dele foi o que pegou fogo e as chamas foram controladas pelos bombeiros.
Por volta das 7h45, o quinto ocupante do Corcel, que foi resgatado, precisou ser transferido para Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.