Um homem de 29 anos morreu depois atirar em um taxista e trocar tiros com a polícia. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (10), em um posto de combustíveis, na Avenida Paulo Lins no centro de Formiga. No momento do crime, próximo ao local ocorria à partida entre Formiga e Mamoré, pelo Modulo II do Campeonato Mineiro.
As câmeras de segurança do local registraram a ação do criminoso. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos estava dentro do táxi que tentou assaltar. Quando desceu do veículo, ele atirou no motorista. Por sorte a vítima foi atingida apenas na perna.
Policiais que estavam próximos perseguiram o criminoso. Ele trocou tiros com a PM e foi atingido. Foram mais de 15 disparos. O bandido foi atingido e morreu. O taxista foi levado para a UPA e depois até a Santa Casa de Caridade e o estado de saúde é estável.
Um jornalista, assessor do Mamoré, foi até o local. Ele se sentiu mal e teve um ataque cardíaco. O assessor do time de Patos foi internado, passou por exames e não corre risco de morte.
Fonte: TV KZ
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.