A secretária municipal de Formiga, Denise Mota morreu em um acidente, nesta sexta-feira (09), na MG-050, próximo ao trevo de acesso a Pedra do Indaiá e Itapecerica. Ela retornava da reunião do CIS-URG realizada na manhã de hoje em Divinópolis.
O motorista da prefeitura de Formiga, Valdir Pereira também morreu. De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu o carro da prefeitura e uma van. Detalhes ainda não foram divulgados.
O motorista da van teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus. Nesta ocorrência estiveram empenhadas duas ambulâncias, a Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. O COBOM foi acionado para fazer a retirada das vítimas encarceradas.
Nota
Em nota, a Administração Municipal de Formiga disse ter recebido a notícia com pesar. “O prefeito Eugênio Vilela, que está em Belo Horizonte participando de uma reunião com o governador eleito de Minas, Romeu Zema, assim que soube da fatalidade, determinou que seja prestada assistência total às famílias de Denise e Valdir.
“O prefeito lamenta profundamente o ocorrido, a perda de dois funcionários exemplares e, em nome de toda a Administração Municipal, manifesta suas condolências às famílias”.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.