Uma mulher, de 18 anos, foi presa por falsa comunicação de crime, por volta das 12h30, dessa terça-feira (8), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a jovem relatou que tinha ido ao banco e sacado o valor de R$ 3.700,00, no entanto, enquanto retornava para sua casa ela teria sido abordada por dois indivíduos em uma moto, que armados com uma faca, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro.
Durante rastreamentos, os militares constataram que as informações passadas pela mulher eram falsas. Ao ser questionada, ela confessou que o roubo não ocorreu. A jovem foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.