Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta causou a morte de quatro pessoas da mesma família na noite desse domingo (22), por volta das 21h, no km 350 da BR-354, município de São Gotardo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo Fiat Pálio, trafegava sentido Santa Rosa da Serra a São Gotardo, quando começou a garoar e devido ao piso irregular da rodovia perdeu o controle direcional do veículo e colidiu frontalmente com uma carreta.
Com a batida o Pálio foi arremessado para a faixa de domínio; no veículo havia sete pessoas e algumas delas foram arremessadas pra fora. Ainda segundo a PRE, no local morreram, uma mulher de 39 anos, e seus filhos: dois adolescentes do sexo masculino de 19 e 17 anos e uma criança do sexo feminino de 5 anos.
O motorista do Pálio, um adolescente de 14 anos, e uma pré-adolescente de 11 anos foram socorridos em estado grave para Patos de Minas.
A polícia informou que apreendeu um revólver calibre 22 que estava na cintura do motorista. O homem se encontra internado no hospital Regional de Patos de Minas e está na condição de preso em flagrante delito. Os corpos foram encaminhados ao IML.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.