Guarda dos Ferreiros
04h39 29 Outubro 2021

Adolescente, suspeito de assaltar mulheres, tenta atirar em policiais e morre ao ser baleado

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PM - Divulgação

Um adolescente, de 17 anos, morreu ao tentar atirar contra policiais militares por volta das 11h dessa quinta-feira (28) em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG. O adolescente era suspeito de ter cometido assaltos no distrito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente estava em uma casa com mais 11 pessoas e quando os militares, que procuravam por assaltantes, chegaram e anunciaram a abordagem, ele tentou sacar um revólver, mas foi atingido por um tiro da região do abdômen.

A PM informou que ele foi socorrido e levado pela viatura policial ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. O adolescente, segundo a polícia, estava armado com um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos.

Na casa, a polícia encontrou dois celulares roubados durante assalto à mulheres na manhã do mesmo dia e mais um revólver calibre 38 com cinco cartuchos. Um homem de 21 anos, suspeito de ter participado dos assaltos, que também estava no imóvel, foi preso. As outras 10 pessoas que estavam no local foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025