Um homem, de 46 anos, foi morto com golpes faca depois de uma briga na madrugada desse domingo (3) ocorrida em uma casa no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo/MG. O suspeito do assassinato, de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo levantamentos da TV KZ, uma testemunha teria escutado o barulho da briga e ao chegar na residência, viu a vítima caída no banheiro e um homem fugindo do local coberto de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, no entanto, a vítima já estava morta.
A Polícia Militar (PM) também compareceu na casa e iniciou as buscas pelo suspeito do crime. O homem apontado como o autor foi localizado em um lote próximo de onde ocorreu o homicídio, sendo preso pelos militares. Ele chegou a reagir a prisão, mas foi contido.
O suspeito relatou à PM que os dois estavam consumindo bebida alcoólica quando ocorreu um desentendimento. Os militares ainda apreenderam um canivete e duas facas.
A vítima, identificada como Antônio Mendes Ferreira, foi atingida com quatro facadas. O homem era natural de Esperantinópolis/MA.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.