Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros ocorrido na noite desse domingo (6), por volta das 19h11, no km 329 da BR-354, na entrada do Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba/MG. O motorista de um dos automóveis, um homem de 34 anos, foi preso por embriaguez ao volante. Ele ainda era inabilitado.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu um Fiat Siena, de cor preta e um Fiat Uno, de cor vermelha. Dois passageiros do Uno ficaram feridos e deixaram o local antes da chegada da polícia. Um deles, de 36 anos, foi levado por terceiros para uma unidade de saúde em São Gotardo. Em contato com a vítima no Pronto Socorro, ela relatou aos militares que sentia dores nas costelas e na perna.
Após fiscalização, a PMRv constatou que o condutor do Uno, dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e ainda estava sob influência de álcool, sendo realizado o teste do etilômetro, que aferiu 0,86 mg/l. O condutor do Siena, de 29 anos, realizou o teste de alcoolemia que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.
O condutor do Uno foi autuado e preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e sem habilitação, gerando perigo de dano. O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil (PC) em Patos de Minas/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.