Um homem de 46 anos morreu nesse domingo (22) ao ter o corpo queimado, em tese, depois de um desentendimento com filho, no Distrito de Guarda dos Ferreiros. O suspeito do crime é o filho, de 28 anos, que foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo/MG.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a vítima, identificada como Weslei Assis Bernardes ficou hospitalizada por quase quatro dias. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime teria ocorrido na última quinta-feira (19) e a suspeita é que o filho teria jogado combustível no próprio pai e ateado fogo. O homem teve aproximadamente 40% do corpo queimado. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo e posteriormente transferido para Patos de Minas, onde faleceu.
A PM informou que o suspeito foi preso em sua casa sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas/MG.
A família morava em Guarda dos Ferreiros, mas a vítima era de Cachoeirinha, município de Córrego Danta, local do sepultamento que ocorreu às 10h desta segunda-feira (23).
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.