Um homem, de 31 anos, que estava foragido pelo roubo de joias, foi preso nessa quarta-feira (17), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG.
Segundo a Polícia Militar (PM) de São Gotardo/MG, que efetuou a prisão, o roubo havia ocorrido no distrito dia 30 de janeiro, quando três autores armados com um revólver abordaram um casal e roubaram um mostruário de joias.
No dia seguinte ao crime, os militares conseguiram localizar e prender dois dos autores. O terceiro envolvido que ficou com o revólver e as joias estava foragido.
Nessa quarta, ele foi localizado pela polícia em uma residência em Guarda dos Ferreiros, escondido atrás de um guarda-roupas, sendo o mesmo imobilizado e preso, uma vez que já tinha um mandado de prisão contra sua pessoa.
Foram apreendidos um revólver calibre .38, uma porção de crack e uma balança de precisão, sendo o preso apresentado na Delegacia de Plantão, o assaltante disse apenas que havia perdido as joias em uma mata.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.