Um morador de rua, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (23) em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo/MG e a suspeita é que a causa tenha sido o frio. A semana tinha começado com muito calor e na quarta-feira (19) a temperatura despencou em várias regiões do país por causa de uma frente fria que veio da Antartica.
Segundo publicação do portal Guarda dos Ferreiros, o corpo estava na rua Santa Cruz, próximo ao Santuário. O homem teria recebido cobertores, no entanto, não foram suficientes para aquecê-lo o que pode ter causado uma suposta hipotermia (exposição prolongada ao frio que causa queda significativa da temperatura do corpo).
Uma ambulância esteve no local e a equipe médica constatou o óbito. O morador de rua era natural de Tupanatinga/PE. O corpo foi removido e os familiares avisados.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.