Uma operação da Polícia Militar (PM) apreendeu cinco motocicletas e três carros em Guarda dos Ferreiros nessa segunda-feira (4). A ação faz parte da intensificação dos esforços de prevenção aos crimes de homicídios e roubos no 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Patos Minas, o qual Distrito de Guarda dos Ferreiros pertence.
A operação concentrou-se na fiscalização de motociclistas e veículos com irregularidades. Diversas multas foram aplicadas, incluindo motoristas inabilitados, motocicletas com descarga livre e veículos sem os equipamentos obrigatórios.
A ação foi realizada por policiais militares do distrito, com apoio de uma equipe da sede do 15º BPM de Patos de Minas.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.