Um homem, de 30 anos, suspeito de matar um segurança de uma boate, também de 30 anos, no último sábado (14), foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (17) em Guarda dos Ferreiros, distrito onde ocorreu o crime. O homem já era foragido da Justiça acusado de tentar assassinar outra pessoa em Ibiá/MG.
Segundo informações da PM, através de uma denúncia os militares foram informados que o homem estaria escondido no distrito em um lote vago em meio à vegetação. Os militares encontraram o homem que recebeu voz de prisão.
Ele já tinha um mandado de prisão em aberto suspeito de tentativa de homicídio em Ibiá. A TV KZ tentou buscar mais informações junto à Polícia Militar sobre o crime na cidade, no entanto, até o fechamento da matéria não foi possível obter mais detalhes sobre o caso que ocorreu anteriormente.
Ainda de acordo com informações levantadas pela reportagem, o homem, que é natural de Igreja Nova/AL, tem em seu nome três registros de ocorrências envolvendo facadas, sendo uma delas que teria causado a morte do segurança e as outras duas em Ibiá.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) em Rio Paranaíba/MG.
Morte do segurança
A PM informou que a vítima foi morta após ter sido esfaqueada no pescoço durante uma festa na madrugada de sábado (14) em Guarda dos Ferreiros. O suspeito teria sido retirado do evento pelo segurança pelo menos três vezes por causar confusão.
A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro, porém chegou à Unidade sem vida. Na boate os militares se depararam com uma briga generalizada do lado de fora depois de controlar a situação, descobriram que a vítima era o segurança.
Conforme apuração da TV KZ, a vítima foi identificada como Luiz Cláudio José Martins, natural de Rio Paranaíba/MG. O corpo de Luiz foi sepultado no cemitério de sua cidade natal.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
*Ouça nossa rádio baixando o App para android clicando AQUI. Para ouvir pelo computador clique AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.