O tremor de terra registrado na madrugada de sexta-feira (05) em Ibiá foi percebido pelo Observatório Sismológico da Universidade de Brasília. Um estrondo seguido de um tremor assustou os moradores do município. Segundo relatos, foi possível sentir o tremor em toda cidade e na zona rural.
De acordo com Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, o tremor teve baixa intensidade de 1,4 graus na escala Richter. O epicentro foi a dez quilômetros de Ibiá e a cinco quilômetros de profundidade.
Fonte: TV KZ
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.