Ibiá - São Gotardo
17h24 25 Abril 2025

ASSISTA: Suspeitos de furtarem mais de R$ 70 mil em celulares em loja de São Gotardo/MG são presos pela PM em Ibiá/MG; veja o momento do furto

Por Marcelo The Back - TV KZ
A PM informou que todo o material foi recuperado.

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) em Ibiá/MG, suspeitos de envolvimento no furto a uma loja de celulares ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25) em São Gotardo/MG. De acordo com a PM, o prejuízo passaria de R$ 70 mil.

Segundo apuração da TV KZ, o crime foi descoberto no início da manhã, quando a funcionária da loja chegou ao local, situado na Praça São Sebastião, e encontrou a porta arrombada. Vários celulares que estavam expostos na vitrine haviam sido levados. De acordo com levantamentos, três indivíduos estiveram na loja no dia anterior para observar e chamaram a atenção.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio vizinho registraram a ação criminosa. Por volta das 3h, um carro, parou em frente ao local. Três pessoas desceram e começaram o arrombamento. Eles entraram na loja e fugiram com diversos produtos furtados. Contudo, após o acionamento, a PM de São Gotardo avisou as forças de segurança da região.

O carro foi rastreado por câmeras de videomonitoramento em Ibiá/MG, onde foi localizado estacionado em uma rua. Assim os policiais foram ao local e encontraram todos os materiais furtados na loja de São Gotardo.

A PM de Ibiá descobriu que os suspeitos entraram em um hotel, então foram ao estabelecimento e, com autorização do proprietário, acessaram o local e fizeram a abordagem. Os indivíduos confessaram o furto em São Gotardo.

Segundo a polícia, os homens disseram que são da cidade de Lavras/MG. A reportagem da TV KZ apurou ainda que os suspeitos já haviam sido presos por furto a outras lojas de celulares.

O trio foi levado para a delegacia de Ibiá, onde o caso foi formalizado. Os materiais recuperados foram entregues à autoridade policial, e o veículo removido para um pátio credenciado do Detran em Campos Altos/MG.

Veja o momento do crime:

VEJA TAMBÉM