Uma mulher foi presa nessa quarta-feira (30) depois de agredir a própria mãe na rua 16, Centro de Ibiá. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, de 65 anos, relatou que foi agredida após se negar a dar dinheiro para a filha, de 35 anos, que é usuária de drogas.
Conforme o relato, a autora teve acesso à casa depois de arrombar a porta da frente. Ainda segundo a vítima, após se negar a dar o dinheiro, recebeu ameaças de morte, teve alguns móveis da casa quebrados e foi agredida com tapas no rosto e chutes por todo o corpo. A Polícia Militar esteve no local, porém naquele momento a autora não se encontrava.
Logo em seguida, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil e após relatar o ocorrido ao delegado André Luis, os policiais civis foram até o local e encontraram a autora no interior da casa, ela foi presa e levada para a Penitenciária de Patrocínio.
O delegado contou que a vítima ficou toda machucada com os dois olhos roxos e hematomas por todo o corpo.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).