Ibiá/MG
07h10 18 Novembro 2024

Batida entre caminhões é registrada na BR-262 próximo a Araxá/MG

Por Marcelo The Back - TV KZ

Uma colisão traseira foi registrada na noite desse domingo (17) no km 671 da BR-262, no município de Ibiá/MG, a cerca de oito quilômetros do trevo de acesso a Araxá/MG.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, os ocupantes saíram ilesos. Envolvidos na colisão estavam um caminhão carregado de chapas de ferro, que seguia de Belo Horizonte/MG para Uberaba/MG, e um caminhão boiadeiro, que transitava da zona rural em direção a Araxá.

Equipes da Triunfo Concebra estiveram no local para atendimentoaos envolvidos e controlar o trânsito.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
ATUALIZADA - Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025