Um casal se envolveu em um acidente de moto na manhã desta terça-feira (19), por volta das 8h, no km 638 da BR-262, em Ibiá/MG, cerca de sete quilômetros do trevo com a MG-187 que liga a cidade. A mulher, de 35 anos, foi socorrida e levada para o hospital.
Segundo levantamentos da TV KZ, o casal ocupava uma moto Honda Biz, de cor preta, emplacada em Araxá/MG, quando o pneu traseiro teria estourado o que possivelmente causou a queda das vítimas.
A mulher se queixava de dores pelo corpo e sofreu escoriações. Ela foi socorrida pela equipe de resgate da Concessionária responsável pela rodovia, Triunfo Concebra, e foi encaminhada para o Pronto Socorro de Ibiá.
O homem também foi avaliado pelos socorristas, mas recusou ser transportado para a unidade de saúde. O casal é da cidade de Araxá.
O fluxo de veículos seguiu sem interdições.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.