Ibiá/MG
11h17 17 Maio 2021
Atualizada em 17/05/2021 às 11h43

Em Ibiá/MG, homem tenta pular de viaduto, mas é impedido por policiais militares e o próprio pai

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PM - Divulgação
Militares sobre o viaduto na MG-187 em Ibiá/MG

Uma equipe da Polícia Militar de Ibiá/MG com apoio do pai da vítima, evitou que um homem, de 30 anos, se jogasse de um viaduto na noite desse domingo (16) na MG-187, a aproximadamente 500 metros da cidade.

De acordo com a PM, o homem estava sentado na mureta do viaduto virado para os trilhos da linha férrea ameaçando se jogar. Ainda chegou a se dependurar na mureta quando foi seguro pelos braços pelo pai e um militar. Assim a guarnição se aproximou a removeu o rapaz que ainda dificultou a ação colocando a vida de todos em risco. Uma testemunha também ajudou, já que a situação era complicada.

A PM acrescentou que o homem tentou  pegar a arma de um dos policiais e precisou ser algemado. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ibiá. Alguns policiais tiveram ferimentos leves  nos joelhos, mãos e costas. 

O pai do rapaz contou aos policiais que filho está depressivo e em tratamento psiquiátrico e que há poucos meses havia feito outra tentativa.  Ainda segundo o relato, ele também tem alucinações e, em razão disso, já tentou agredir a própria mãe.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM