Na madrugada desta sexta-feira (05), por volta de 03h40, vários moradores do município de Ibiá, ouviram um estrondo, seguido de um tremor de terra na região. Segundo os moradores, o barulho foi assustador. Pessoas que estavam no posto Java, na Br-262 também ouviram.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Ibiá, nenhuma ocorrência foi registrada até às 08h40 da manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros de Campos Altos também informou que o pelotão não foi acionado durante a madrugada.
A TV KZ tentou contato com Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, porém o professor George Sand não se encontrava. O último abalo sísmico registrado em Minas Gerais foi na última terça-feira (02), com o epicentro em Betim. O tremor na região metropolitana registrou a magnitude de 2.2 na Escala Richter.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.