Um homem, de 46 anos, foi preso e seis armas de fogo foram apreendidas durante uma ação conjunta que envolveu a Polícia Militar Ambiental (PM MAmb) e a Polícia Civil (PC) nessa quinta-feira (9) em uma casa na zona rural de Ibiá/MG.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a ação policial teve o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de direito da comarca de Ibiá depois de um pedido da polícia.
Segundo informações, a solicitação ocorreu após uma investigação sobre o crime de caça de animais silvestres nativos, com utilização de armas de fogo.
De acordo com a polícia, durante o cumprimento do mandado foram encontradas seis armas de fogo sem registro. Uma delas estava com a numeração raspada. No local também havia munições intactas de vários calibres.
A polícia acrescentou que o suspeito de ser o responsável pelo armamento recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia da PC de Ibiá.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.