Ibiá/MG
12h54 29 Novembro 2021

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Ibiá/MG 

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 24 anos, foi preso na última sexta-feira (26), por volta das 17h, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ibiá/MG, durante uma operação da Polícia Militar (PM). 

Segundo a polícia, os militares foram até a casa do autor para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados um tablete de maconha; um invólucro de haxixe; sete pedaços de cigarro maconha, que seria utilizado para fabricação de haxixe; uma arma de fogo (garrucha) calibre 32; e um pé de maconha. 

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma fogo e ainda por calúnia, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá/MG juntamente com todo o material apreendido. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM