Ibiá/MG
12h15 19 Março 2020
Atualizada em 19/03/2020 às 16h26

Ibiá/MG confirma quatro casos suspeitos para coronavírus

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Google Street View
Avenida José Cambraia em Ibiá/MG

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiá/MG confirmou nesta quinta-feira (19) que o município já possui quatros casos suspeitos do Covid-19 (coronavírus).

De acordo com a Secretaria, dos quatro casos suspeitos, dois não viajaram, mas tiveram contato com pessoas que estavam fora do país. Um outro suspeito é caminhoneiro e tem apresentado sintomas que inspiram cuidado.

A cidade ainda teve o caso de um caminhoneiro do Rio de Janeiro que foi atendido no Pronto Socorro e após ter o quadro avaliado como suspeita para coronavírus fugiu do local. O caso ocorreu no sábado (14) e não está sendo contabilizado. Clique aqui e leia a atualização desta notícia

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
PM realiza treinamento em Campos Altos/MG para prevenção de ataques a instituições financeiras

A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.

22h21 18 Abril 2025
Campos Altos/MG
Dois são presos pela PM durante patrulhamento, em Campos Altos/MG

Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.

22h13 18 Abril 2025