Dois homens, de 24 e 41 anos, foram presos na madrugada dessa quinta-feira (30) durante uma operação de combate à caça ilegal, em Ibiá/MG. A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu por volta de 1h, na Avenida Bartolomeu Ribeiro Paiva, no Bairro Deolinda Mendes.
A prisão se deu após a PM receber uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria caçando com armas de fogo sem a devida documentação, a bordo de um Renault Logan. A guarnição policial localizou o veículo e, durante a abordagem, encontrou munições, sendo três cartuchos intactos calibre 12, um cartucho vazio do mesmo caibre e cinco cartuchos vazios nove milímetros.
A dupla que ocupava o veículo confirmou que estava caçando javalis e apresentou a documentação para o manejo do animal. No entanto, a arma que realizou os disparos não foi localizada.
Ambos receberam voz de prisão sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão para demais providências.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).