Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada oito vezes durante uma briga generalizada na madrugada desta sexta-feira (4), em Ibiá/MG. O confronto, que possivelmente se iniciou entre mulheres, ocorreu na Rua Duzentos e Quinze, no Bairro Dona Maroca. Outra mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) acusada de tentativa de homicídio (confira no final do texto o conteúdo da matéria em áudio).
Por volta da 0h, uma equipe da PM em patrulhamento se deparou com a confusão. Os policiais encontraram a suspeita de posse de uma faca e outras pessoas com pedaços de madeira. A guarnição policial conteve os envolvidos e verificou que uma mulher tinha sido golpeada com faca.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Ibiá. Segundo o médico plantonista, ela apresentava sete perfurações nas costas e uma na orelha direita e precisou ser internada para a realização de exames complementares.
Uma segunda mulher, de 34 anos, que também teria se envolveu na briga, relatou que a confusão supostamente começou após a filha da suspeita, uma jovem de 18 anos, morder sua perna. A partir daí, teria se iniciado uma briga generalizada em frente à residência da jovem, com agressões físicas de ambos os lados.
A suspeita, mãe da jovem, alegou que estava aguardando a chegada da filha quando as duas mulheres chegaram e começaram a agredi-la. Durante a confusão, ela teria encontrado uma faca no chão e, para defender a filha, teria desferido os golpes na vítima.
A PM deu voz de prisão à mulher por homicídio tentado. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (PC) para as devidas providências.
Ouça abaixo o conteúdo da matéria em áudio:
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.