Uma loja localizada no centro de Lagoa da Prata foi furtada na manhã dessa terça-feira (21). Duas mulheres entraram no estabelecimento e agiram como clientes normais. Enquanto uma distraía a vendedora pedindo uma mercadoria que estava em lado oposto, a outra pegou diversos objetos pequenos e guardou na bolsa e no bolso de sua calça.
Através do sistema de monitoramento da loja foi possível ver que a mulher agiu tranquilamente, mas sempre atenta aos movimentos de outros clientes e das atendentes.
Segundo informações apuradas pelo Jornal Cidade, o valor furtado foi pequeno, mas o interessante é que a autora se sentiu ofendida após ver sua imagem circulando nas redes sociais e voltou ao local para devolver as mercadorias. Enquanto estava na loja devolvendo os produtos, a mulher repetia o tempo todo que o estabelecimento estava acabando com sua vida ao divulgar as imagens. A autora não foi presa porque os proprietários do local preferiram não fazer a denúncia.
Fonte: Jornal Cidade
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.