Um jovem, de 22 anos, morreu e um rapaz, de 31, ficou ferido depois de serem perseguidos e atropelados por um carro. A batida ocorreu na rua Joaquim Gomes Bernardes, bairro Marília, em Lagoa da Prata/MG. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o homicídio ocorreu, possivelmente, em razão de uma dívida que causou um desentendimento entre os envolvidos. Assim, o suspeito perseguiu os rapazes e jogou o carro contra a motocicleta.
A vítima ferida foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de fraturas no braço e perna esquerdos e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. O outro ocupante da moto morreu no local antes da chegada do socorro.
A PM informou que o suspeito, de 36 anos, foi encontrado pouco tempo depois ainda nas proximidades. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A perícia técnica compareceu no local do crime.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.