O corpo de uma mulher, desaparecida desde dezembro de 2019, foi encontrado na última quinta-feira (16) enterrado em uma vala próximo à Lagoa Verde; cerca de três quilômetros de Lagoa da Prata/MG. O namorado da vítima e sua ex-esposa são suspeitos do homicídio.
O corpo de Gislene Souza, de 40 anos, foi encontrado pela Polícia Civil (PC) com apoio da Guarda Municipal enterrado em uma vala de aproximadamente um metro de profundidade. Conforme a PC, havia uma camada de concreto sobre a valeta.
Motivação
De acordo com responsável pela investigação, delegado Alisson Henrique Marques Xavier, as apurações da PC dizem que uma das motivações seria o término do relacionamento por parte de Gislene que teria dito ao suspeito que iria embora e levaria a filha do casal, de três meses, com ela.
Os suspeitos foram presos após mandados de prisão temporários. As investigações continuam.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.