Nesta terça-feira (15), dois jovens, moradores de Lagoa da Prata morreram, um homem e uma mulher, moradores de Arcos ficaram feridos após um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão. O acidente aconteceu no início da noite dessa terça-feira (15), por volta das 16h, na MG-170 perto do Matadouro Municipal.
De acordo com as informações repassadas pela PM que compareceu no local, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão da Prefeitura de Lagoa da Prata, seguia pela rodovia sentido Lagoa da Prata quando nas proximidades do Matadouro Municipal um dos pneus teria estourado. O veículo desgovernado capotou e atingiu dois carros que seguia no sentido contrário.
Um Voyage, de cor prata, placas de Lagoa da Prata, ocupado por dois jovens, Talles Henrique e Davi Ferreira, foi atingido. Os dois ocupantes morreram no local. Os dois jovens são filhos de empresários conhecidos em Lagoa da Prata.
Outro carro, placas de Arcos, também se envolveu no acidente vindo a capotar. Ele era ocupado por Fernando Faria(Farião), ex-vereador e ex-funcionário da Câmara de Arcos e sua tia, Luzia. Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos até a UPA de Lagoa da Prata. Segundo informações de familiares “Farião” teve algumas fraturas de costela e seria transferido para Divinópolis. O motorista do caminhão não se feriu.
A PM resguardou o local até a chegada do Corpo de Bombeiros de Divinópolis e da PRE. Após os trabalhos periciais os corpos foram liberados para a funerária da cidade.
Com informações do Repórter Adriano Santos
Fonte: Portal Arcos
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.