Lagoa da Prata/MG
16h14 29 Setembro 2020
Atualizada em 29/09/2020 às 16h36

Idoso fica ferido ao cair de telhado em fazenda

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução
Imagem Ilustrativa

Um idoso, de 65 anos, ficou ferido ao cair de um telhado com uma altura aproximada de 2,5 metros, por volta das 9h02, desta terça-feira (29) em uma fazenda, no município de Lagoa da Prata/MG. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento do idoso. Ele estava consciente e queixando forte dor na perna direita. 

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Lagoa da Prata. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025