Um homem morreu na noite do último sábado (18) após atravessar uma ponte de concreto inacabada entre Lagoa da Prata e Luz. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista seguia pelo Distrito de Esteios e ao entrar na ponte perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura de 15 metros, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no local.
O condutor foi identificado como sendo Djair Teixeira Vidal, 53, comerciante, natural de Miguelópolis-SP e residente em Lagoa da Prata.
A polícia também informou que não havia marcas de frenagem na pista. O veículo foi retirado por um guincho na noite de sábado. Peritos estiveram no local e as causas do acidente serão investigadas.
A obra da ponte havia sido paralisada após um problema entre o Governo do Estado e a empresa Cowan, que estava realizando a obra. O DER cancelou o contrato com a Cowan e chamou a segunda colocada para concluir a obra. A empresa se chama Aterpa e já está mobilizada. A previsão de início do término da ponte é de 30 dias. Além disso, obras na rodovia deverão acontecer, mas o prazo ainda não foi divulgado.
Nas próximas semanas o trânsito deverá ser interrompido pela Associação dos Canavieiros na ponte nova, conforme foi solicitado pelo DER. No dia 9 de fevereiro ela havia sido interditada pelo DER, mas pessoas tentavam impedir o fechamento da rodovia.
Fonte: Jornal Cidade
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.