Um acidente de trânsito matou uma pessoa e deixou outras feridas na tarde desta terça-feira (2), por volta das 17h, no km 521 da BR-262, no trevo de acesso ao Parque de Exposições da cidade de Luz/MG (veja o vídeo no final da reportagem).
Segundo levantamentos da redação da TV KZ, ocorreu uma colisão entre dois veículos, sendo um Fiat Uno e um Fiat Mobi. Um homem que estava no Uno foi ejetado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como Hiago Manoel Mesquita Silva, do município de Luz. Ele tinha completado 19 anos no último domingo (30/06).
Outras pessoas que ocupavam os dois veículos ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Senhora Aparecida em Luz, pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela Unidade de Suporte Básico (USB) da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela rodovia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que todos os ocupantes do Uno foram arremessados para fora do automóvel.
O fluxo de veículos no local do acidente chegou a ficar comprometido, mas no início da noite fluía com lentidão.
Assista (ative o som):
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.