Um grave acidente de trânsito matou um vereador da cidade de Luz/MG no início da tarde desta quarta-feira (2), por volta das 12h15, no km 544 da BR-262, município luzense, no trevo de acesso à LMG-891 que liga à cidade de Córrego Danta/MG (veja o vídeo no final da matéria).
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, no local ocorreu uma batida frontal entre dois carros, mobilizando equipes da concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Três pessoas, em estado grave, estavam sendo socorridas entre elas o vereador. No entanto, ele não resistiu e teve a morte confirmada no local do acidente. As outras duas foram encaminhadas ao Hospital Senhora Aparecida em Luz.
O vereador é Bruno Andrade Batista Queiroz, conhecido como Bruninho Queiroz, de 27 anos. Ele buscava a reeleição nas Eleições Municipais 2024. Bruninho também trabalhava como vendedor.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica da Polícia da Polícia Civil (PC) foram acionadas.
O trânsito no local precisou ser desviado, em um dos sentidos, por um posto de combustível para garantir o atendimento às vítimas e a segurança dos demais usuários da via. A outra pista estava com divisão de faixa.
Veja o vídeo (ative o som):
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.