Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no domingo (12), acusado de agredir de forma violenta sua esposa, de 34 anos, e sua sogra, de 62 anos, em Luz/MG. O caso foi registrado na Rua São Roque de Minas, Bairro Monsenhor Parreiras.
Conforme apurado pela TV KZ, a esposa apresentava alguns hematomas pelo corpo, e a sogra, um corte profundo na região do olho esquerdo, com sangramento intenso. As vítimas relataram que o possível agressor teria ingerido bebida alcoólica e aparentava estar bastante embriagado. A esposa teria pedido que ele parasse de beber, o que supostamente o teria irritado e motivado as agressões. A sogra, ao tentar intervir, também teria sido agredida.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a mãe dela por vizinhos. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Senhora Aparecida, em Luz, onde receberam atendimento médico. A mãe da mulher permaneceu em observação médica devido à gravidade da lesão e aguardava cirurgia no olho.
O suspeito das agressões foi preso no local pelos militares que atenderam a ocorrênica sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão para as demais providências.
Em contato com a Polícia Civil (PC), a reportagem da TV KZ foi informada de que o suspeito foi encaminhado ao presídio e que foi instaurado inquérito para apurar o caso.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.