Um homem, de 47 anos, ficou ferido depois de cair de um telhado, por volta das 13h04, dessa quarta-feira (1º), na rua 16 de março, no Centro, em Luz/MG.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento da vítima, que estava consciente, com possível fratura em um dos punhos e escoriação em uma das mãos.
O homem caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Senhora Aparecida em Luz.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.