Um homem de 43 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma caçada de javali na manhã desta quinta-feira (7). O caso ocorreu numa região isolada e de difícil acesso no município de Estrela do Indaiá/MG, numa região conhecida como Baú.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a vítima foi identificada com João Lúcio Paulinelli, que residia em Luz/MG. João Lúcio participava de uma caçada ao lado de ao menos sete pessoas quando foi atingido no peito. A princípio, acredita-se que tenha sido de forma acidental. No local, segundo relatos, havia também muitas abelhas.
A morte de João Lúcio foi atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), contudo o corpo só foi removido pelo Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Campos Altos/MG. Os militares tiveram que atravessar um brejo de aproximadamente 200 metros com água até a cintura para chegar até a vítima.
A Polícia Militar de Córrego Danta/MG e perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Bom Despacho/MG estiveram no local.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.
Mineiros de 10 cidades estão entre os ganhadores da quina e faturam prêmios de até R$ 86 mil.
Executivos do setor observam que o etanol pode ser competitivo mesmo com paridade maior do que 70%, a depender do veículo em que o biocombustível é utilizado.
A mãe e a filha ocupavam um veículo que saiu da pista e capotou na MGC-464, entre Sacramento/MG e Uberaba/MG.