Um jovem foi preso após assaltar uma mercearia e uma padaria, na sexta-feira (12), em Luz. O primeiro comércio assaltado pelo jovem, de 21 anos, foi a Mercearia do Salvador, situada à Rua Treze de Maio, esquina com Avenida Laerton Paulinelli.
Com uma máscara no rosto e uma faca, ele chegou e anunciou o assalto. O dono do estabelecimento não reagiu e entregou aproximadamente R$ 100,00 ao assaltante. Em seguida, o ladrão seguiu até a Padaria Bananza, estabelecida na Rua Cel. José Tomas, em frente ao Hotel Oeste, onde utilizou do mesmo método para praticar o assalto. O valor levado não foi divulgado pela polícia.
Com o auxílio de câmeras da padaria assaltada, as polícias Militar e Civil identificaram o jovem como o autor dos dois assaltos. Ele foi preso pela Polícia Civil na casa dele e levado para a delegacia. Em seguida, transferido para o presídio de Luz.
De acordo com o delegado de Luz, Vinícius Machado, o bandido reside em Luz e possui uma extensa ficha criminal, inclusive já esteve preso. Ainda, segundo Machado, foi solicitado junto ao judiciário pedido de prisão preventiva do criminoso, uma vez que coloca em risco a ordem pública e a integridade física das pessoas.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: Luiz Antônio/Jornal Visão
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.