Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi presa por posse ilegal de arma de fogo, por volta das 21h, dessa quinta-feira (28), em uma casa às margens da BR-262, na zona rural do município de Luz/MG.
Após receber informações, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi até a residência onde teria uma suposta arma de fogo em situação irregular.
No local, os policiais encontraram uma mulher que ao ser questionada confirmou possuir duas armas de fogo, sendo uma carabina calibre 38 e um revólver do mesmo calibre. Além disso, quatro munições também foram encontradas.
A mulher foi presa e encaminhada à delegacia. As armas e as munições foram apreendidas.
Esta foi a segunda prisão pelo mesmo crime nesta semana no município de Luz. Na quarta-feira (27) um homem havia sido preso também por posse ilegal de arma de fogo.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.