Luz/MG
12h28 20 Maio 2024
Atualizada em 20/05/2024 às 15h38

Mulher sofre lesões graves após batida entre carro e caminhão na BR-262, em Luz/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PRF - Divulgação
Carro onde estava a vítima ferida.

Uma mulher sofreu lesões graves após um acidente envolvendo dois veículos ocorrido na noite desse domingo (19), por volta das 19h30, no km 520 da BR 262, em frente um posto combustíveis, em Luz/MG.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma batida transversal entre um carro e um caminhão, quando o veículo de carga teria cruzado a rodovia para acessar o posto de combustíveis. O automóvel seguia pela pista na direção Belo Horizonte/MG.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Já no automóvel, além do condutor que também não sofreu ferimentos, havia duas passageiras; uma delas igualmente ilesa, enquanto a outra sofreu lesões graves. 

A passageira ferida foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Senhora Aparecida em Luz, para atendimento médico. Ainda segundo a PRF, a vítima estaria fora de perigo.

A redação da TV KZ apurou que a mulher tem 55 anos e sofreu um corte no queixo e fratura na mão direita.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Córrego Danta/MG
Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025