Uma quadrilha tentou explodir os terminais da agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (6) em Luz. Segundo a página do Jornal visão, os bandidos ocuparam o centro da cidade, fizeram reféns, invadiram a agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação dos bandidos ocorreu por volta das 04h25, a PM recebeu informações sobre uma caminhonete ocupada por cinco homens fortemente armados, que teriam tentado explodir a agência bancária, porém houve uma pequena explosão resultando no dano à porta de entrada e giratória da agência, sem atingir os caixas.
Rapidamente os bandidos fizeram algumas pessoas de refém e fugiram. A polícia informou ainda que integrantes da quadrilha atiraram contra o quartel. Os reféns foram liberados.
O tiroteio levou pânico aos moradores das proximidades. A mesma agência já tinha sido alvo dos bandidos no dia 16 de janeiro deste ano.
Essa matéria deverá ser atualizada.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.