O trecho da BR-262, no km 511, próximo à praça de pedágio, município de Luz/MG, que estava bloqueado para o fluxo de veículos desde o final da tarde dessa quarta-feira (15) foi totalmente liberado na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 14h. No local uma carreta tanque carregada com cerca de 61 mil litros de etanol havia tombado. O trânsito segue com lentidão.
Como houve derramamento de parte da carga a área foi isolada devido ao risco de explosão. Foi realizado o transbordo do etanol e posterior destombamento da carreta. O motorista saiu ileso do acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Núcleo de Emergência Ambiental (NEA) e da Triunfo Concebra atuaram na ocorrência.
Outro bloqueio
Motoristas que seguem no sentido Triângulo Mineiro podem encontrar mais um ponto de interdição, desta vez, no km 553 na Serra, no município de Córrego Danta/MG em razão de outro acidente. Ainda segundo levantamentos da TV KZ, no local uma carreta carregada com MDF tombou sobre a pista.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.