Um homem morreu após o tombamento de uma carreta na noite dessa terça-feira (18) no km 539 da BR-262, cerca de cinco quilômetros do trevo de acesso a Córrego Danta, município de Luz/MG.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou profissionais da concessionária Triunfo Concebra atuando na retirada da vítima, um homem que ficou preso nas ferragens.
Após ser retirado, o homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas teve uma parada cardiorrespiratória ainda durante o trajeto. Ao dar entrada no Hospital Senhora Aparecida de Luz, as equipes continuaram as tentativas de ressuscitação, mas ele não reagiu.
Segundo apurado pela TV KZ, a carreta transportava soja e a vítima seria de Bom Despacho/MG. Atuaram na ocorrência equipes da concessionária, SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não houve registro de interdição da pista.
Veja o vídeo:
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.