Mais uma família está desesperada na busca por seu ente querido.Visto pela última vez há aproximadamente 11 dias na zona rural de Matutina, segundo informações de parentes, o Senhor Kleber Paulino de Jesus, conhecido como “quiabo”, encontra-se desaparecido e sua família procura informações para que seu paradeiro possa ser localizado.
Segundo a família do Senhor, há pouco tempo o homem residia em São Gotardo em uma casa alugada, porem, devido a problemas com o consumo constante de bebidas alcoólicas, acabou sendo despejado, pedindo abrigo desesperadamente a um amigo que trabalhava com trasporte de leite na região. O homem então ofereceu sua fazenda para que o desaparecido pudesse morar até adquirir uma condição financeira melhor, com a condição que o senhor não ingerisse bebidas alcoólicas na fazenda.
Devido a constante utilização do álcool ao longo de sua vida, o homem acabou adquirindo problemas mentais, umas das principais suspeitas de seu desaparecimento, segundo a família. De acordo com os familiares, após o desaparecimento, foi encontrado uma bota que pertencia ao homem, em uma fazenda abandonada em Matutina. Segundo o proprietário do local, ele chegou a ver o desaparecido e até tentou fazer contato com o mesmo, que acabou fugindo e se escondendo na mata.
A família do Senhor Kleber Paulino de Jesus, está desesperada e pede ajuda sobre qualquer informação que possa ajudar a localizar seu ente querido. Caso alguém tenha vista o homem ou saiba de alguma pista que possa ajudar a localiza-lo, poderá entrar em contato com as Polícias Civil ou Militar ou através do telefone dos familiares do desaparecido: (34) 99803-2745 (Silviana).
Fonte: SG Agora
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.