Um motociclista morreu na noite desse segunda-feira (10) após um acidente ocorrido do km 436 da BR-262, em Nova Serrana/MG. O acidente foi registrado por volta das 20h40.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 51 anos conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan no sentido Pará de Minas/MG quando perdeu o controle, colidiu com o meio-fio e uma placa de sinalização no canteiro central da via. Com o impacto, a moto tombou.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi constatada por um médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) da concessionária da rodovia, Triunfo Concebra. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Nova Serrana foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A PRF de Bom Despacho também realizou levantamentos no local.
Durante a assembleia, foram apresentados números detalhados sobre o desempenho financeiro, investimentos realizados e projetos executados pela cooperativa ao longo do ano anterior.