Um acidente grave foi registrado na noite deste domingo (6) no km 460 da BR-262, na divisa entre Araújos/MG e Nova Serrana/MG. Uma carreta carregada de cerveja, que seguia no sentido Belo Horizonte, quebrou a proteção lateral da ponte e caiu no Rio Lambari.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem morreu no local. O corpo foi retirado de dentro do rio por equipes do Corpo de Bombeiros. A cabine do veículo ficou completamente submersa.
De acordo com informações obtidas pela TV KZ, o trânsito chegou a ficar bloqueado nos dois sentidos, sendo posteriormente liberado em sistema de “Pare e Siga”, ainda na noite deste domingo.
Equipes da Concessionária Way-262, atual administradora da rodovia, também foram empenhadas para atendimento.
Veja o vídeo:
A mãe e a filha ocupavam um veículo que saiu da pista e capotou na MGC-464, entre Sacramento/MG e Uberaba/MG.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.