Nova Serrana/MG
09h44 07 Março 2025

VÍDEO: Dois ficam feridos em colisão frontal entre caminhão e carreta na BR-262 em Nova Serrana/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PRF - Divulgação
Veículos de carga envolvidos na batida.

Um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão e uma carreta deixou dois feridos e interditou o km 449 da BR-262 em Nova Serrana/MG, na noite dessa quinta-feira (6). A colisão ocorreu por volta das 19h10, próximo ao trevo de acesso a Leandro Ferreira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um caminhão Mercedes-Benz ATEGO 243, carregado com tijolos, e uma carreta Mercedes-Benz AXOR 1933 LS. Os dois condutores de 30 e 64 anos, sofreram lesões. O motorista de 64 anos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) de Nova Serrana.

Ambos os motoristas foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Outras equipes estiveram no local como da Polícia Militar (PM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Triunfo Concebra, administradora da rodovia.

O trecho ficou totalmente interditado e foi liberado por volta de 00h10 do início da madrugada desta sexta-feira (7).

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025