Uma carreta tombou e atingiu um carro e uma caminhonete na MG-431, entre Pará de Minas/MG e São José da Varginha/MG, na manhã desta quarta-feira (19). Sete pessoas, com idades entre 18 e 56 anos, ficaram feridas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a carreta tombou, arrastou-se pelo asfalto e colidiu com os veículos (veja o vídeo no final da matéria).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o carro, que transportava quatro pessoas de 18, 19, 23 e 27 anos, foi atingido, e todos os ocupantes sofreram ferimentos. Um deles teve um quadro mais grave, com traumatismo cranioencefálico. Na caminhonete, estava apenas o motorista, de 41 anos, que também sofreu traumatismo cranioencefálico e foi socorrido em estado grave. O motorista e o passageiro da carreta, de 53 e 56 anos, respectivamente, também apresentaram ferimentos diversos.
As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender à ocorrência.
Veja o vídeo:
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.